Friday, August 29, 2008

O A S I S

Hum.. esses dias ando com preguica de escrever =P

Quarta-feira fui pro show de Oasis... simplismente PERFEITO. Ele tocou muitas musicas do novo cd (que eu n conhecia) e o lugar era um pouco longe (eh.. eh lugar marcado =/ ) mas mesmo assim foi muito muito muito bom!!!!

Ontem fui no Metrotown (acho que eh onde fica o maior shopping daqui) fazer umas comprinhas.. comprei dois casacos e acho que comprei na hora certa pq assim q eu sai do shopping tava um frio danado! ontem umas 6h (ainda com sol, pq aqui soh escurece de 8:30) tava 10ºC. Na mesma hora vesti tudo que eu tinha comprado pra me aquecer =)

Hoje vou pra Rocky Mountains.. eh uma excursao linda que a escola faz. A gente vai hj e soh volta segunda pq aqui essa segunda eh feriado. Vai ser mto bom! =p Tem alguns sites aqui pra vcs verem como eh lindo mesmo...

http://images.google.com/images?q=rocky+Mountains&rls=com.microsoft:*:IE-SearchBox&ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=ie7&rlz=1I7DBCA&um=1&sa=X&oi=image_result_group&resnum=1&ct=title

http://en.wikipedia.org/wiki/Rocky_Mountains

Eh.. acho que por enquanto eh isso...
Mandem noticias vcs tbm!!

beijos

6 comments:

Unknown said...

Oi amiiiga! Tentei dia desses falar contigo pelo msn mas nao respondesse..acho que nao tava lendo ou simplesmente tava me ignorando ;D
Entro quase todo dia aqui pra ler, entao continue escrevendo. As vezes da preguiça de comentar em todos os posts mas vou deixar isso de lado e deixar nem que seja um beijo ;]
Eu vi algumas fotos de farrapeira desse lugar e é a coisa mais liiiiiinda do mundo.Sou louca pra conhecer!Detona na foto pra eu ver depois.
E a tua despedida surtiu efeito em Ly e Lila. Pode acreditar, as duas vao viajar com a gente pra California! Só faltava tu lá, mas fico feliz que tas amando tudo ai! Aproveita,baunilhinha!

SAUDADE!
Beeeeeeeeeeeeeeijo! ;*

Rafaela Lima said...

Daniiiiii, adorei o Blog!! Muito bom vc ficar escrevendo pra gente saber como estão as coisas por ai e como são tb, tem coisa que dá vontade de ir conhecer :D Pelo visto vc ta aproveitando muito e amando tb. Boa sorte por ai viu...

Juro que vou entrar de vez em quando pra ler as novidades e deixar recadinhos. Bjão!!!

manux said...

Dani que máximo vc foi no show do Oasis!! Me arrependi um pouco de n ter ido a nenhum show na minha viagem... mas outras virão! To vendo q está aproveitando bastante :-)))) Continua mandando novidades, nada de preguicinha!! bjos!

Fernanda Santos said...

baunilhete. mandei um e-mail pra tuu! vê, visse? nem falarei mais nada. ;D amo mt. :*

DaNi said...

Gente, tenho um monte de coisas pr contar sobre a viagem... ja estou com 700 fotos =P Essa semana vou ver se compro meu laptop. soh assim vou ter mais tempo de me comunicr com vcs e de mandar as fotos neh?? beijos e estou morrendo de saudade de todos!!
*Nanda, adorei tu ter mandado o e-mail mas ainda n tive tempo de responder! desculpa!!
beijos

Unknown said...

daniii... eu te mandei um depoimentooo. respondeee amigaa!!

avisarei sim qnd a gente marcar de comer founde taa =D

to c saudadesss
amoo mt;**