Monday, September 15, 2008

Finalmente novidades...

Finalmente vou mandar novidades! hehehe =P Eu nao tava mandando porque eu queria comprar meu computador e ficar mais a vontade para mandar noticias! A historia do computador eh muito longa e resumindo eu nao consegui comprar. Eu tava decidindo qual era o que eu queria (vcs sabem como eu sou indecisa neh?) ai depois de tres dias, quando eu decidi que eu ia comprar o cara da loja diz que nao tem mais nenhum dele! Agora tenho q escolher outro... =P esse dai era massa pq era touchscreen, mas n tem problema nao..acho que vou comprar um normal q eh da sony q eh rosinha =P

Minha viagem pra Rocky Mountains foi perfeita! A cordilheira dos Andes eh na america do sul e a da america do norte eles chamam de Rocky Mountains porque sao montanhas rochosas. Foi 29 de agosto a 1 de setembro. Aqui eles preservam muito a natureza! Paisagens belissimas, lagos belissimos, tudo muito lindo! Parece muito com viagem da chapada diamantina, mas um pouco diferente como: neve nas montanhas, milhoes de pinheiros(vc n ve plantacao nenhuma, soh arvore, arvore e arvore), as cidades pequenas que sao lindas e os lagos que sao azul ou verde. A cor dos lagos eh por causa que quando o gelo do topo das montanhas derrete e vai descendo pros lagos ela passa por uma planta que da essa cor a agua. Fica simplismente lindo!!

Um belo dia na viagem quando eu acordei as meninas do meu quarto disserem "Dani, ta nevando" hauihaIUHA Eu amei neh... parecia a maior matuta tirando foto da neve =P Chegou a fazer menos 2ºC.

(continuo depois...)

1 comment:

Fernanda Santos said...

tu imagina a matutice que vai ser 10 TABACUDAS vendo a neve, né? ahahuihiua... quero tu visitando a gente lá, amigaa. saudade é ela. bom que deu pra conversar um tico ctg... :P :*