Thursday, September 25, 2008

Foto

Finalmente aprendi como colocar fotos!!!!! =)













Esse foi o dia mais quente desde que eu cheguei aqui. Foi exatamente no dia que eu fui pra Whistler. Essa foto eh num trilha que tem lah.









Essa eh Gi que mora no Rio de Janeiro e infelizmente voltou para o Brasil esse domingo passado. =/






Tivemos muitos momentos bons juntas..





Teve uma vez que a gente foi no Stanley Park andar naquela bicicleta pra duas pessoas... o melhor detalhe eh q ela n sabia andar de bicicleta .. aHUIAhiuha a gente foi juntas, ela atras pedalando e eu na frente guiando!! aHUIHAiuha foi mtooo engracado!!





Essa foto (em cima) foi quando a gente tava indo pra Whistler, naqueles onibus de colegio americano.. Matei minha vontade de nadar nele pq ele eh mtoooo ruim... Vc pula q nem um sapo nele... e ele eh mto pequeno... cada lombada vc mete a cabeca no teto! haUIHAiuhaIUHA Mas foi mto engracado td!!



Essa outra foto, tbm foi no mesmo dia num laguinho que a gente foi que eu adorei! Tava super quente no dia ai tinha um monte de gente se bronzeando na grama, a gente jogou disco voador, tinha esse lago (super gelado, mas super refrescante tbm).
Foi um lugar super agradavel p ficar. =)

Agora que eu descobri como colocar fotos... com certeza vcs vao enjoar de tanta foto!!!

Beijosss
amo vcss

1 comment:

Unknown said...

Tô desenformada!!
Nem sabia q tu tinha viajado..
Aproveite bastante e o mais importante, seja muiiiito feliz!!
Bjs
Ana ex- SX