Monday, August 25, 2008

First day in school

Sabado fui com Thomas no aeroporto pegar Hidemi, uma japonesa que tambem vai ficar la em casa. Depois do almoco fomos passear em Richmond Center e no mapa tinha um boliche por perto.. fomos andando e quando chegamos la super empolgadas pra jogar.. era um boliche super estranho na grama e que soh podia jogar quem fosse membro heheheh Mesmo assim o passeio foi bom pq isso ficava em um liiiindo parque onde vc via patos, coelhos e esquilos bem pertinho de vc. =P A noite ficamos em casa com Lucia (a da espanha) pq era o ultimo dia dela aqui.. ouvimos musica, comemos, assistimos filme, tiramos fotos...

No domingo Ingrid nos levou pra um boliche de verdade =P Nao lembro o nome mas sao uns 4 quarteroes com boliche, cinema, pubs, lanchonetes, piscinas (que sao tds em lugar fechado) etc. Foi bem divertido!! O boliche aqui eh um pouco diferente.. na verdade tem os dois tipos, mas o mais comum eh com uma bola menor, sem buraco p colocar o dedo e tem apenas 5 pinos pra derrubar.. eh bem engracado =)

Hoje foi o primeiro dia de aula, mas nem teve aula... soh apresentacao, visita ao campos, teste escrito e oral pra saber o nivel.. bla bla bla. =P Eu precisava ficar no GV5 ou acima e gracas a Deus consegui.. fiquei no GV6 =) Ahh... sobre meu ingles.. as pessoas elogiam dizendo que eh mto bom (em comparacao as outras estudantes de ingles, logico =P ). Consigo entender e me comunicar mto bem aqui... Nao entendo palavra por palavra mas entendo o principal. Como nao consigo ficar sem ler... peguei um livro emprestado de Ingrid `Second Chance` de Danielle Steel (Eu sempre quis ler um livro dela) e to adorando pq eu to entendendo. hehehe =)

Continuo tentando colocar as fotos pra vcs verem... mas eh pq n tenho um pc fixo e ainda tenho que colocar tudo na net =( mas vou continuar tentando =P

Beijossss

3 comments:

Fernanda Santos said...

bom que tu começa a ler Danielle Steel e dps pode continuar aqui em casa... nunca vi uma casa com tanto livro do msm autor. auihaui... nina e ciça amam. :p to louca pra ver as fotos, viu? XOXO

DaNi said...

Eu tentei mandar um e-mail pra vcs com o link que da acesso as fotos... o e-mail n esta no meu nome... entao tentem ver se receberam antes de deletar e tbm procurem no lixo eletronico! beijos

Unknown said...

GV5.. GV6.. quando tu voltar cuidado pra não fazer parte do GVCIN, amigaa! hahahaha ;D