Saturday, August 23, 2008

Tuor

Oi gente. Aqui ta tudo muito bem, gracas a Deus. =) quando eu sai da gv(se acostumem com essa sigla.. Global Village - minha escola) fui fazer um tuor pela cidade. Comprei uns tickets de transporte e fui pra Vancouver Public Library que eh simplismente perfeita!! =P depois andei todaaa a robson street que eh enorme e cheia de lojinhas, mto bom pra passear.

Depois passei pelo harbor e finalmente cheguei no Stanley Park. Ai eu ja tava morta de cansada... unf.. cheguei, tirei algumas photos e sentei em baixo da arvore (onde veio um esquilo comer meu lunch) .. putz.. que lugar LINDO! eu n sei o tamanho exato mas da umas 15 ou 20 vezes o parque da jaqueira. la tem um onibus free que da a volta pelo parque. simplismente lindo. Depois voltei andando ate metade do caminho no sentido dontown onde eu combinei com ingrid pra ela me pegar. putz.. eu n aguentava fazer mais nd.. tava exausta.. acumulou com o cansaco do dia anterior (o da viagem) e a noite ficamos aqui em casa assistindo tv.

No outro dia pedi pra ngm me acordar cedo e dormi ate um pouco mais tarde (quando eh pra ir pra escola tem que acordar de 6h =/ ). Acordei e fiquei em casa relaxando que nem uma couch potato =P. a tarde fui na UBC (University of British Columbia) que eh P-E-R-F-E-I-T-A e ENORME!!! Se eu achava que a ufpe era grande.. a UBC em tamanho eh umas 5 ou 6 vezes maior e em termos de construcao e beleza... nem se fala. simplismente perfeita. As bibliotcas sao perfeitas, super luxuosas, com incontaveis andares e computadores, uma area de estudo que n da vontade de sair de la...(poltronas super luxuosas viradas de frente pra um janelao que dava pra o resto da universidade... vou mostrar as fotos.. mto lindo). La na UBC tem muitas, muitas coisas. Os estudantes la tavam organizando uma feira de manga... NANDA... tu ia amarrr. td mundo fantasiado dos desenhos japoneses.. e aquelas fantasias perfeitas que parecem a propria boneca... vou mandar as fotos.

A noite ficamos em casa jogando.. Thomas coleciona e tem mais de 100 jogos aqui. Sao jogos muito bons mas nenhum que a gente conhece ai. Eu nem gosto de jogos ne? =P Nao vejo a hora de comecar minhas aulas para poder fazer mais amigos e ter mais coisas pra fazer =) ainda n sei o que vou fazer hj... continuarei mandando noticias...

amo vcs

beijos..

2 comments:

Fernanda Santos said...

iuhauihiua... não posso dizer que não AMEI a referência feita a mim. :p adooro msm, amiga... e recomendo. haiuhaui vou ver se te mando um e-mail esses dias pra contar das novas, viiu? saudaaades. XOXO

DaNi said...

uoww.. novidades?? eu quero saber!! beijos