Sunday, November 23, 2008

O quarteto

Kejudas,nao fiquem com ciumes nao. Vcs estao no meu coracao pra sempre!! e com certeza vou tentar visitar vcs na California.
Sim, voltando ao assunto... Meus dias aqui em Vancouver estao beemmmm melhor porque encontrei 3 pessoas que eu posso dizer que sao minhas melhores amigas aqui. Nos fazemos o quarteto fantastico. ahahhaha


Todo canto estamos juntas. Gastar a tarde inteira na winners, a noite inteira fazendo compras na Robson Street, virar pelo avesso tds as roupas em promocao da Zara, Guess, Armani, American Eagles.... Parar na Starbucks pra tomar um cafe e ficar mais de tres horas conversando merda e rindo a toa... Ir de noite, num firo de matar, pra praia pra tomar sorvete (nosso vicio, quanto mais frio o dia melhor)... Simplesmente todos os dias sao bem melhores com elas. =)

Na Young - Korea
Patty (a de tras) - Mexico (ah eu to dividindo o apartamento com ela e mais duas mexicanas agora)
Rafa (a da frente) - Campinas, Brasil. Definitivamente minha melhor amiga aqui.

Soh tem um pro que me deixa mto mto mto triste, as tres tao voltando pra casa mais ou menis dia 1 5 de dezembro. Vai ser mto duro pra mim ver as tres partirem na mesma epoca =/

Amo tds vcs!!!!

Beijos

No comments: